16 de abril de 2012

Não irei esquecer jamais




De agora em diante quero esquecer todas essas lembranças e momentos felizes... Quero entregar o meu passado para outro alguém. Isso não faz de mim uma covarde, mas eu desisto, você não sabe o quanto estou machucada, mas por fora pareço uma mulher forte.
Não quero e nem vou te dar esse gosto, de agora em diante terei o futuro como arma, terei as palavras certas para a hora certa. Quero te mostrar que a sua decisão não foi o melhor para nós, mas até lá quero te ver sofrer da mesma forma que você me fez. Não pense que isto é uma vingança, apenas quero fazer justiça e mostrar pra ti, que ninguém pode brincar com os sentimentos dos outros dessa maneira.
Não tenho o que te agradecer! Tudo que estou passando é apenas uma preparação, para que um dia voltes para mim... Só assim poderei fazer tudo o que fizeste comigo.
Eu construí sonhos, fiz planos e estava em busca da realização. Mas você nem sequer pensou em mim, apenas pisou em meus sentimentos.
Acredite eu irei me recuperar, irei ter aquele sorriso sincero de felicidade. Mas a única que quero neste momento é esquecer que foste alguém importante pra mim.

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário