25 de abril de 2012

Não penses mais em mim...Nem escute o som da minha voz.




Não devo esperar mais nada de ti, tenho que aprender a conviver com esta perda, ou quem sabe num foi um ganho? Terei todas as respostas que preciso, logo depois do vale de sacrifício. Acredito que tem um por que, um por que maior que todos os outros existentes. Não há nenhuma palavra dita que não seja lembrada. Não espere mais nada... Nem ouça mais o meu nome, serei um ser pra ti inexistente, sem profecias, sem palavras, sem rosto. Não acredite mais, que um dia estarei aqui. Promessas agora não fazem parte de mim, serei alguém bem diferente do que fui pra ti. Sem rosto, sem palavras, sem risos... Peço apenas que lembre, que um dia foste alguém pra mim.

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário