26 de maio de 2012

Maldito seja o amor...



Aqui sozinha neste quarto escuro, pensando no bem e no mal
Eu sei que ainda penso em ti, será que você ainda me ama ?
Tento evitar olhar para os objetos, que parecem que brincar comigo
Então vejo uns flashbacks de quanto éramos apenas eu e você
E incontrolavelmente uma lágrima percorre o meu rosto
Meus olhos começam a brilhar, mas não é de felicidade
Por que é tão difícil fechar os olhos ?
Sempre vem a tua imagem na minha cabeça
Como arrancar da memória essas lembranças ?
Mesmo tentando evitar os teus olhos, eu os vejo
Malditos sejam, aqueles que amam
Ainda não encontrei nada parecido com o amor a minha volta
Não adianta me dizer, que eu sou a prova do amor
Vamos deixando de ironia,
Essas malditas fotografias, apenas me fazem sangrar por dentro
E você está bem aí no seu lugar
E eu estou aqui abandonada com esse sentimento que me consome
Tentando continuar e terminar
Mas o que me frustra é que estais bem, muito bem, no seu lugar
Mas e o meu lugar ? Estou bem ?
Falo todos os dias que estou bem, sempre com um sorriso
Com uma máscara de risos, é tudo falso
Não estou bem, não estou feliz e não estou sorrindo
Estou tentando fugir de tudo que me lembra você
Mas é apenas uma tentativa, o errado me persegue
Em todos os lugares que ando, vejo apenas as sombras
Sombras de um casal feliz, sorrindo e brincando
Maldito amor, que faz de mim uma refém
E ainda essas juras de amor ecoam na minha cabeça
O que fazer pra te esquecer ?
Como deixa o amor partir?
Respostas e perguntas que queria ter certeza
Mas não passo de um ser derrotado
Malditos fashbacks que me fazem lembrar de você
Mesmo quando tento esquecer
E percebo que tudo na minha vida não passa apenas de tentativas frustradas...

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário