6 de junho de 2012

Love me ?


Te pedir pra você amar já é um exagero
Te pedir pra você voltar já é um desespero
Te pedir pra você ficar já é um suplício

Então me peça pra ficar, que fico
Então me deseje, que desejo
Então me beije, que beijo

Amar é senão um suplício
Um exagero em meio a tantas voltas
Um partir desesperado

Love me ?
Kiss me ?

Uma peça teatral sem sujeitos
Um beijo com desejo
Pedidos imperdoáveis

E na escuridão vou tatear
Algum sentido,
Que me leve a ti

Ora, sonhos!
Deixe-me partir de uma vez,
Sem despedidas melosas

Ah e o amor,
Deixa-o entrar quando a porta estiver aberta
Deixa-o partir quando a porta estiver fechada

Sem exageros tardios
Sem lágrimas sangrentas
Sem desejo incontrolável

Confuso não ?
É enfim, um desamor
Fuja daqui, e deixe-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário