24 de agosto de 2012

Orando


Obrigada por me fazer ter paciência, por me mostrar que o amor é a melhor cura de todas as doenças. Em alguns momentos deixei até de fazer este gesto, que é apenas simbólico mas significa muita coisa para uma pessoa desesperada e crente. Eu tinha fé, eu tenho fé e é por isso que hoje estou aqui, agradecendo, não, apenas de joelhos e sim de todas as formas que estão ao meu alcance e que são as mais cabíveis.

Por alguns momentos quis até perder a razão, tentei sufocar todos os sentimentos de uma vez, e até tentei fingir e mentir para mim mesma mostrando que estava tudo bem e que iria ter o meu sorriso de volta nos meus lábios. Mas eu sabia que só existia uma única maneira sincera e pura de isso acontecer, e jamais pensei que iria demorar tanto. E agora vejo que foram apenas alguns longos dias. 

Eu aprendi a ser uma pessoa melhor ao longo desses dias, e até menos pessimista digo-lhe que foi muito proveitoso ter passado por tudo isso. E na minha suprema simplicidade eu fiz um único pedido a Deus, e por várias repeti que até cansei, e até chego à pensar que ele também cansou de ouvir as minhas súplicas. E quando estava realmente achando que seria impossível de ter você aqui comigo, eu fui senão atendida da melhor e da única forma... E pra mim este dia vai ficar marcado pra sempre, e foi o presente espiritual que recebi de todo coração.

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário