21 de outubro de 2012

Que não haja dúvidas...

Que eu não perca por nenhum omento o brilho dos olhos
Que os meus lábios continuem a exibir o mesmo sorriso faceiro de dias de outono
Que em dias de primavera eu continuei ao fim do dia dizer-te que te amo,
Que possas realmente responder-me com o mesmo amor que te dediquei.

E desejo que nos dias seguintes possas olhar para o espelho e ver a tua sombra duplicada
Entre o puro amor e inesquecível
E assim totalizando um puro e inesquecível  eu te amo entre nós.

Que o reflexo no espelho seja apenas uma demonstração real,
Que existe e vai existir apenas um único corpo, com uma única alma.
Que nunca o fim passe a ser verdade entre nós
Que seja sempre o início com declarações e promessas

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário