4 de julho de 2012

O complexo sentimento do "ter" ritmado com a lúcidez



Coração a mil, à procura de uma emoção, ou alguém para amar e chamar de meu...
Sentimentos contraditórios, pensamentos longe em alguém que nem sequer existe
Forças subjugadas no íntimo de um ser confuso e complexo,
Vontades e desejos correndo pra cima de mim com uma estupidez
Estão querendo de mim mais do posso dar, estão querendo mais e mais...
Ou será que sou eu que quero demasiadamente ?
Procuro um amor que apenas me esquente quando estiver fazendo frio
Alguém pra complicar e descomplicar essa vida mórbida
É eu preciso de emoções!
Não me vejo mais com outra pessoa, não me vejo do teu lado ser inexistente
Estou criando um sonho perfeito e estranho, não posso!
Como posso sonhar com alguém que nem existe?
Quero alguém aqui pra me tirar dessa solidão monótoma
Que me passa ter vibrações, algo de sentimento mesmo
Minha mente já lúcida apenas quer reinventar o "acabado"
Criar um início do fim...
Então não me faça procurar, apenas apareça de uma vez
E pare de me consumir com esses sonhos na madrugada surdina
É! Parem logo de uma vez...
Meu coração que bate ritmado precisa de um descontrole
Quero um desafinamento exagerado no som do coração
Quero forças subjugadas ao bom e velho sexo
E ao estalar do meu beijo, quero demasiadamente te dar o que há de melhor em mim...


Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário