16 de setembro de 2012

Sexo antes do casamento, fazer ou não fazer?


Além de ser muito polêmico esse assunto, é de interesse das garotas. Bem, vou dar a minha opinião a respeito disso. Fazer ou não fazer sexo antes do casamento? Antigamente quem o fizesse era considerada uma "perdida", para casar era necessário ser virgem e comprovar isto de fato na noite de núpcias. Mas os tempos são outros, mas isso vai da ideologia de cada pessoa e o que foi ensinado dentro de casa pelos pais.
As garotas sonham com um príncipe, um garoto que lute pelo amor até o fim... Mas sabemos que esses sonhos ficam apenas nas entre linhas, pois é raro, repito é raro encontrar um garoto que lute pelo amor. Hoje o físico é mais importante que o emocional, os garotos querem manter o status de "pegador" ter fama entre o meio deles. As garotas ficam apenas idealizando sobre o amor e fazendo planos, querendo ter um relacionamento sério e logo depois casar e ter filhos e viver feliz para sempre com o seu príncipe. Parem!!! Namorar é um passo importante para a vida do casal, pois sendo uma preparação para o relacionamento mais sério, coloca em prova se há realmente amor e se há força de vontade das duas partes de ir até o fim, lutando por qualquer crise que venha a vir e conhecendo as qualidade e os defeitos.
Com o namoro inicia a fase dos desejos, o beijo já estimula o corpo tanto de um quanto de outro, é possível até sentir o calor e as vibrações do corpo do outro. E quando o casal convive muito, é difícil lidar com essa situação sem querer mais nada. E vai estar no seu inconsciente, o desejo árduo do seu parceiro (a) te tocar de uma maneira mais delicada, então suje a tão falada popularmente como a "mão boba"  e depois então não tem como correr, o desejo vai falar mais alto, seja você ou ele que queira algo a mais. Então surge a questão, o sexo, devo fazer?
É um passo importante para vida de qualquer um, e principalmente para quem nunca o fez. Como falei anteriormente é uma questão de ideologia, mas se caso caía em tentação tem pelo menos quase 99,99% que é garoto é o que você ama, que faria qualquer coisa pra ver ele sorrindo ou pra ter ele perto de você, e pense realmente se ele te ama e faz tudo isso por você. Sei que mesmo tendo certeza, há uma possibilidade dele não te amar como você o ama. As garotas se doam demais ao amor, idealizam um namorado que vai ser pra sempre. Mas mesmo tendo essa certeza pense se seria viável você se tornar uma nova pessoa, pois é isso que acontece quando se perde a virgindade, pois você fica refém do sexo, querendo mais e mais saciar a vontade.
Mas tem aquelas garotas que querem fazer sexo só depois do casamento. Ah, eu digo que essas são  as que tem mais personalidade. Lógico que não fazer sexo antes do casamento não te deixa uma pessoa melhor, mas sim com princípios e com um sonho mágico e quase perfeito de esperar o homem da sua vida na noite mais especial de todas. Só que tristemente às vezes esse sonho caí por terra, e não há mais uma vez como resistir a tentação.
Faça sexo com amor, com um cara certo, que te ajude e que tenha os mesmos desejos que você. E principalmente com responsabilidade usando os devidos métodos para se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada.
E acredito que devemos deixar o preconceito de lado de parar de julgar as garotas que fazem sexo antes do casamento, os tempos mudaram. E os pais devem aconselhar os filhos para todos os riscos, pois com um diálogo em casa, pode mudar muita coisa nas atitudes dos filhos. Então fica pra você a dúvida e a total decisão de dar este passo importante na sua vida.

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário