18 de setembro de 2012

A fé!



De um dia para o outro nasceu uma chama em mim, que implorava e necessitava de uma luz, e de pessoas para poder admira-la. E então voltei a ter fé e parar de criar ideologias pessimistas e falsas. Hoje "eu estou" e eu vivo intensamente neste mundo que a cada dia me fascina. Eu sei e sinto que ainda existem pessoas boas, e que a redenção não irá demorar pra chegar.
O sol ilumina o meu rosto, e entra suavemente nos meus olhos os transformando em castanhos claros, e por um instante peço: Não saia da minha vida, não mais!
Desde que te encontrei as sombras foram para outro lugar, e em meu corpo permaneceu somente a tua palavra, a tua luz a tua devoção. Por ti rogo, choro e peço que ao menos uma vez permita-me ver o sorriso nos lábios daquela pessoa que eu amo e idolatro. Faz a tua vontade, somente a tua!
Me mostre o som do paraíso, as palavras belas e lições de uma vida... Quero reviver e compreender cada detalhe que a vida há para mostrar como todas as lições que aquele lá de cima há de me ensinar. Eu sou tua e somente tua devota, com todas as razões... 

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário