22 de dezembro de 2010

Você



Eu sinto a falta de você
Em cada sorriso que dou é pensando em ti
Eu sinto a falta dos teus olhares de amor
Em cada lágrima que percorre o meu rosto,
É sentindo a sua falta
Eu só consigo te ver
Em cada palavra me vem o seu nome
Eu preciso de você
Eu quero viver pra te amar
Eu não paro de pensar em seus beijos
Em cada toque seu reflexo
Eu te procuro no brilho das estrelas
Eu tenho medo de te perder
Em acada fantasia me lembro como eu te desejo
Eu só que nasci e renasci pra te amar
Eu te procuro nos desenhos das nuvens
Eu me acho e você se acha
Eu ainda sinto o teu cheiro no meu corpo
Eu só sei que preciso de você...

Direitos autororais reservados à : Hellen Santos

Um comentário:

  1. Agora confesso que fiquei sem palavras para agradecer tamanho gesto de carinho e de amor.
    E eu concordo com você querido.

    Beijos

    ResponderExcluir