9 de junho de 2011

Última vez


Fico à espera de um sinal
O nosso amor está escrito
Meu bem, veja o brilho das estrelas

É apenas o reflexo do amor
Quem sabe meu bem...
A hora de ser feliz é agora

Tantas coisas já foram ditas
Burbulhos de amor em meio ao amor
A nossa hora é agora...

Esse teu olhar reflete a minha alma
Os sons do teu coração é o mesmo
Não deixe pra depois

O sol não irá brilhar novamente
Meu bem esse é o caminho certo
Pare e perceba! Que o seu redor tem vida...

Dos teus lábios espero uma resposta
Não me torture dessa forma
Onde ficou os nossos sonhos ?

As palavras ditas surgem,
O mais puro coração...
Eis a minha alma e vida

Te espero nessa hora
As estrelas já não brilham como antes
O que houve de errado ?

Me entreguei a esse amor
Te espero nem seja para uma despedida
Não torture a quem te ama

Meu bem veja! Estou a tua espera...
A mercê de um beijo teu
A última vez...

Os minutos vão passando
Os batimentos do coração acelerando,
O desespero é visível nos meus olhos

Não deixe que isso se apague
Pare de esmagar os meus sonhos...
Já não consigo te enxergar

Onde ficou aquele garotinho ?
Quero te encontrar e te reacender
Pois um amor não morre assim

Lágrimas e juras de amor
O tempo é mais um inimigo
Os minutos vão passando

Remodifico você..
Criei um novo ser
Palavras jogadas no erro

Em meio ao destino
Um ser e um único amor
O relógio ecoou mais uma vez

É a hora de mudar!
Não me faça pensar que tudo foi em vão
Meu bem, reaja!

Os ponteiro marcam...
Um novo dia resplandece
Será que o sol ainda irá brilhar ?

Acreditando e desacreditando...
Espero por uma luz
Onde ficou o túnel da vida?

Em lágrimas sinto a solidão
O espelho não reflete a minha alma
O relógio parou...


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário