22 de junho de 2011

Confusa






Hoje queria rever todos os meus conceitos
Pensar e repensar naquilo que foi dito
Apenas hoje posso fazer isso


Um turbilhão de palavras passam pelos meus lábios
Mas apenas uma é importante..
Poderia ter feito tanta coisa


Mas retroceder não é o meu estilo
Hoje sou apenas alguém que luta,
Em meio a tanta desgraça


Querer e poder são coisas diferentes
Indo e vindo em caminhos complicados
É mais uma cicatriz que tenho que guardar


Ontem eu era apenas um ser inocente
E hoje o que eu sou ?
Tanto faz saber ou não saber!


É apenas uma de várias perguntas que não serão respondidas
Em meio aos tropeços...
Percebo que esse não é o meu caminho


Rosas e pedras...
Um lugar modificado pelos sonhos
Pedras e espinhos


Sangue escorrendo pelas mãos
É tudo tão atraente
O que fazer ?


Ajoelhar e rezar não a melhor opção
Basta apenas um olhar... um caminho
Nada pode ser em vão assim


E de agora em diante o que farei ?
O hoje me persegue...
Mas pensar no amanhã é uma tortura


Ontem, hoje e amanhã...
Mesmo sem querer, faz parte de mim
Chorando e titubeando...


Sei que é parte de mim
Sonhos esmagados pelos outros
A cada ano um ser renasce


Tão estranho pensar em mim
E ver que sou comum de mais
Ao mesmo tempo acho tudo contrário


Não consigo me denominar...
Apenas palavras surgem
Mas qual é a certa?


Ah! Tantas ilusões...
Um turbilhão de pensamentos
Confesso que ando confusa


Já não sei mais o que falar...
Sinto tanta coisa,
Mas prefiro abafar dentro de mim.




Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário