9 de agosto de 2011

Eu não te culpo





Não como há mudar isso...
Eu tenho minhas prioridades
Mas preciso saber qual é a sua,
Não queria te impressionar dessa forma
Mas a minha vida está nas tuas mãos
Já que foste o meu aconchego durante esses anos
Deves ver que eu preciso ser feliz
Mas olhe bem,
A sua volta não está mais uma garotinha
E sim, uma mulher querendo espaço
Eu preciso disso pra mim
Você não sabe por quantas noites chorei
Por várias vezes que rezei
Pedindo clemência...
Queria tanto ter coragem pra lhe falar
Tudo o que eu sinto,
Não é uma brincadeira 
Mas você não me da espaço para isso
Sou a tua companheira, tua mãe e tua irmã
Mas o que você é pra mim ?
Te vejo com respeito,
Porém o medo não me deixa
Tenho que te obedecer,
Mas acredite queria ser bem mais que isso
Queria poder falar contigo sem medo
Ter segurança nas palavras
Ter controle das emoções
Mas por que você tem esse peso sobre mim ?
Eu cuido de você como uma criança
Quantas noites precisei de um carinho teu
E aonde você estava ?
Não te culpo por isso...
Mas às vezes preciso dessa demonstração de afeto
Não posso reclamar de tanta coisa assim
Você sempre foi o meu porto seguro
O lugar do meu abrigo
Mas hoje eu preciso de você
Muitos mais do que antes
Você é um ser admirável
Sempre te olhei com amor
Eu sei que sou o teu porto seguro
Só você que não sabe me dizer isso
Eu não te culpo
Pois aprendi tantas coisas ao teu lado
Tantos momentos dolorosos...
E nós dois estávamos lá
Depois de todo esse tempo aprendi
Que a nossa união é maior do que qualquer coisa
E por isso não quero te perder
Quero apenas que me entenda
Eu sou a tua garotinha
Que sem ao menos entender o que era a vida
Já nutria um sentimento maior por ti
Que já doentemente não conseguia ficar longe
Agradeço tudo que sou pela sua existêcia


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário