9 de agosto de 2011

É agora!




Sempre esperei por esse momento, mas agora eu não vou deixar de pensar em mim para pensar nos outros. Pois desde o começo o que eu achava ou sentia não era prioridade, mas agora eu tenho a oportunidade de lutar e mostrar que esse amor é verdadeiro. Pois não sou mais uma adolescente boba, eu faço planos para a minha... e em cima disso pretendo construir a minha vida, então não me ache egoísta. Por muito tempo abdiquei da minha felicidade para fazer a vontade de vocês.
Mas agora eu sinto muito... Mas não irei desistir de tentar recomeçar e  agora não me importa as palavras que tenho que usar para demonstrar que tudo que sinto é real. E hoje mais do que nunca tenho a esperança de ter minha liberdade de volta, para falar com quem eu amo e isso pra mim é uma vitória. Não vou deixar isso passar!! Pois perdi muito tempo em uma briga de gigantes, onde nós pequeninos não tínhamos espaço para falar o que desejávamos... Mas chegou a nossa vez!!!


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário