8 de agosto de 2011

Eu não sei bem





Às vezes me arrependo...
De todas as palavras que te falei
E de todos os sorrisos que te dei
Mas agora não dá mais,
Pois tudo que eu prometi
Não sei se posso cumprir
E sabe o que mais me doe?
É ver você aqui do meu lado
Não posso te segurar por todo esse tempo
Não seria justo meu bem
Mas não sei se conseguiria ficar
Todo esse tempo sem o teu abraço
Mas o teu 'querer' não é meu
A cada jura de amor
Penso em correr para o teus braços
E me sentir a pessoa mais feliz
Mas não sei se você é pra mim
Se isso fosse a única coisa...
Tanta vontade em meio a limitação
Mas agora não dá pra falar tudo
Não posso estragar a sua felicidade
Sei que posso fazer com que o teu 'querer'
Seja o meu 'querer'
Éramos tão felizes
Parecíamos duas crianças
Que acabaram de descobrir o amor
Mas não sei bem o houve
E tudo acabou...
Ficou em lembranças
Tentei resgatar qualquer som do teu coração
Queria te trazer de volta
Para dentro de mim
Mas agora meu bem eu não sei


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário