13 de setembro de 2011

Pensamentos




Comecei a compreender, depois de um longo tempo analisando a sua maneira de falar e de sorrir... E sabe o que eu achei de tudo isso ? Que nada realmente é o que parece, você é um conjunto de superficialidade e ainda pensa que aje naturalmente! E eu ainda tenho ficar calada, tenho que ofuscar a minha raiva de você... Eu gostava de um ser que era apenas um boneco de cera, que eu idealizava como alguém além das minhas expectativas... Pensava que poderia contar contigo, sentar para falar dos meus problemas e das minhas vitórias. Sempre achei que tinha um ombro amigo para desabafar, para conversar um assunto que nenhuma de nós dominasse. Mas eu realmente te idealizei demais, e quando eu acordei já era tarde demais. Pois eu senti de todas as formas a dor de perder uma pessoa que já amará. E hoje o que mais de dói e ter que falar de você como alguém normal, alguém com quem eu tenha muita intimidade.
É difícil começar a discrer de algo que você levou muito tempo para crer... Não espero mais nada de você, não importa o que você faz para tentar me conquistar. Pois eu te recriei de uma forma que nem eu mesma  não sei explicar...Não vou te comparar a mais nada, pois você não é digna disso! Preciso começar a te tratar da forma que você realmente merece, mas nem de tratamento você precisaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário