16 de setembro de 2011

Em qualquer das estações II


Te levo comigo sempre
Em qualquer olhar 
Em qualquer beijo
Em qualquer das estações
Quando estou sem destino você me leva,
Para um lugar bem melhor...
Quando penso em desistir,
Você me faz ter coragem...
Quando quero fugir,
Você me puxa para perto...
Em qualquer das estações
No verão você me segue
No inverno você me aquece
No outono você me olha
Na primavera você me beija
Não importa a estação
Somos loucos apaixonados
Te espero na janela,
Ao canto dos passáros
As folhas caem...
Ao anoitecer adormeço em teus braços
Desejo acordar no teu aconchego
Em qualquer das estações
Seremos só nos dois
À dois...
Somos loucos apaixonados,
Sonhando com algo bem maior
Que simples noites,
Que simples abraços,
Que simples sorrisos,
No invero ou no verão
O nosso amor é a mais pura harmonia
Na primavera ou no outono
O nosso amor é uma canção
Um bem maior
Um bem maior que nós
Um bem maior...


Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário