12 de setembro de 2011

Em qualquer das Estações




Te levo comigo sempre
Em qualquer olhar
Em qualquer beijo
Em qualquer das estações
Quando estou sem destino você me leva,
Para um lugar bem melhor...
Quando penso em desistir,
Você me faz ter coragem...
Quando quero fugir,
Você me puxa para perto...
Em qualquer das estações
No inverno ou no verão
O nosso amor é a mais pura harmonia
Na Primavera ou no outono
O nosso amor é infinito
Um bem maior...
Um bem maior que nós...
Um bem maior...
No inverno você me acolhe
No verão você me segue
No outono você me olha
Na primavera você me beija
Somos loucos apaixonados
Não importa a estação
Somos loucos apaixonados
Na mesma sintonia
Procuramos um lugar...
Cada qual o sua maneira de amar
Te espero em cada anoitecer
Quando estamos juntos o céu muda de cor
Aquele azul passa a ser vermelho
E o nosso mundo fica avermelhado
É apenas o amor,
Girando em torno de dois seres...
Adormeço em seus braços
Desejo acordar no teu aconchego
Em qualquer das estações
Seremos apenas eu e você
Loucos apaixonados,
Sonhando com algo bem maior
Que simples noites,
Que simples abraços,
Que simples sorrisos,
Que simples...
Sonhamos com algo bem maior que o nosso amor
Algo que ainda não tenha estação
Para nos guiar para um destino...

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário