6 de novembro de 2011

Apenas quis




Eu não posso me torturar por conta de um sentimento que está apenas surgindo... Não posso fingir que está tudo bem...É tão confuso para mim, muitas vezes não consigo compreender o que se passa comigo. Até parece que estou viciada... Quando acordo a primeira coisa que digo é " Mas um dia sem você, mais uma vitória. Só por hoje longe de você" É tão estranho te tratar como se fosse um vício".Mas tenho que fazer isso, se não deixarei de viver e de fazer as coisas que gosto. 
Eu sempre deixei claro o que eu realmente queria de você, sempre fiz questão de estar perto, de te ouvir falar dos problemas e entre outras coisas. Mas quando preciso de um ombro amigo, de uma palavra carinhosa ou até mesmo de um abraço você nunca está. Sabe, eu não te culpo! Queria ao menos um pouco de atenção, um pouco de cuidado e um pouco de amor...Queria que fosses sincero comigo, e que tivesse coragem para falar dos seus sentimentos e das tuas vontades. Mas não posso exigir que você seja igual a mim, ou que faça as coisas que eu queria que você fizesse...
Eu não prometo te esquecer e nem ir atrás de você, pois tudo que estava ao meu alcance eu fiz... Tentei de várias formas deixar uma semente... Tentei de tudo! Não me arrependo de nada, e nem vou!
Eu quero apenas você... Eu quero apenas te tocar... Eu quero apenas um beijo... Eu quero apenas um amor... Eu apenas você!!!


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário