4 de novembro de 2011

True love...



Você não sabe como eu fico...
Depois de todas as palavras ditas,
Depois de todos os verbos conjugados
Eu não me sinto bem,
Queria apenas uma conjugação
Apenas um verbo
Eu queria de você!
Não sei se estarei como hoje...
Eu falei demais,
Eu tinha tantos planos
Tantos desejos
Sempre quis saber de você
Tentei te controlar dentro de mim
Tentei fingir que era apenas um sonho
Eu tentei de tudo
E por que você continua aqui?
Não posso me desfazer de nada...
Não posso deixar que isso acabe comigo...
Eu preciso de mais,
Eu preciso de você,
Eu preciso amar...
Queria estar nos teus pensamentos
Para saber se ao menos me ama
Se ao menos pensa em mim...
Por que tens que ser assim ?
Poderia ser tão fácil...
Por que conjugamos o verbo [ Amar] dessa forma?
Não quero nada no presente...
Quero um futuro,
Um futuro próximo
Cheio de risos e dedicações
Mas não sei o que queres de mim...




Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário