19 de junho de 2012

Esperança



E agora me aparece uma luz no fim do túnel, e estou disposta a ir ao encontro dela, não exitarei em nenhum momento. Quero correr na direção da felicidade, abraçá-la e não deixá-la partir... Eu necessito! Não sabes a tamanha fé que coloco nisso, peço então que os astros girem ao meu favor, e me façam sentir esse frio na barriga quando encontrar parte do meu coração. Tenho uma esperança, algo que me faz sonhar; que me dá alegria. E hoje vivo loucamente esperando o amanhã, e quando eu o encontrar, acredite serei uma nova pessoa. 
Não quero mais me ver triste como antes, chorando ou sentindo a tua falta... Quero agora olhar pra ti e não sentir nada, ver realmente que consegui superar. E quando eu conseguir parar de tremer ao te ver, saberei com toda certeza que não passas de uma simples pessoa que teve um pequeno espaço na minha vida. 
E não desejo mais te esperar e nem te ver sofrendo com a minha ausência, parei de sonhar contigo e de criar expectativas. De agora em diante passo a encarar a vida de uma maneira diferente, e mais aliviada do que nunca, estou ciente que tenho total experiência pra lidar com qualquer situação que me for colocada.
Tudo aconteceu e não pude evitar, até por que não sabia de nada. Achava que era esperta o suficiente pra saber lidar com as armadilhas do amor, eu era senão uma boba sonhadora. Que só sabia fazer planos para o futuro. Eu aprendi, e tenho até um certo orgulho disso. 
Sei que é contraditório falar de um aprendizado que foi gerado de um sofrimento, mas eu tenho orgulho de ter aprendido muitas coisas, derramando lágrimas por dias seguidos, com ideias pessimistas. As minhas lágrimas lavaram qualquer indício de arrependimento que em mim havia, eu me considero livre e sã.

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário