26 de junho de 2012

Ao te encontrar, senti uma nova esperança...


Te encontrei sem nenhuma esperança,
Ao te ver enchi meu peito de coragem
Vi em teus olhos a busca desesperada de um amor
Compartilhei contigo as minhas vontades
Eu era senão ali, um ser que precisava de cuidados
Te abracei cheia de ressentimentos
E você apenas me acolheu
E então nesse abraço caloroso,
Veio em mim esse sentimento
Ao falar contigo fico com um sorriso nos lábios
E bobamente começo a sonhar com um futuro
Eu quero você aqui comigo,
Não importa o que tenha que enfrentar
Eu quero você pra me tirar dessa solidão
Quero um afeto bem maior
Um abraço confiante
Eu tudo de melhor que há em você
Acho que eu preciso, nós precisamos...

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário