17 de junho de 2012

Parem logo !


Queria ter forças suficiente pra levantar e ir embora, ou talvez fugir para um lugar em que as lembranças não façam parte da minha vida. Mas eu não consigo, tentei de todas as formas, mas não consigo te esquecer. Lembro de cada beijo dado com emoção e desejo, de cada abraço carinhoso esperando um sussurro de amor... Lembro de tantas coisas! Passo alguns dias controlando a minha ânsia de te ver, finjo que não te amo mais, e que não és nada de importante pra mim. É tudo uma mentira, eu te amo, e até mais do que antes; não me pergunte por que e como consigo. Apenas amo! Eu desejo que um dia eu possa ficar livre e encontrar alguém que me ame da mesma proporção... Não quero ter que descobrir que amo um ser, que nem ao menos existe. Vivo descontroladamente entre a felicidade e a tristeza, num bipolaridade sufocante. Mas ainda vivo, e às vezes penso em desistir de tudo e até de mim mesma. Mas não seria justo, acabar com os meus sonhos, que estão em pedaços por conta de alguém que um dia disse que me amava... E se fosse realmente amor, teria superado todos os problemas e desavenças, teria realmente lutado por mim e pelo amor. Mas não era amor! Não da sua parte, eu sim amava, e ainda amo. Eu sempre fui a parte mais frágil da relação, que ao mesmo tempo cuidava para que tudo ficasse firme e no seu lugar certo. Lutei por justiça, lutei pelo nosso amor, lutei por uma vida...  E depois de tantos sacrifícios, eu fiquei chorando... Perdi aquilo que tanto lutei, que pus tamanha fé. Será que a culpa foi toda minha ? Ou eu amava demais? Não sei realmente, e nem vou me intitular como a vítima, ou mocinha que foi deixada com o coração partido. Apenas acho que se for uma forma de aprendizado, acredito que já aprendi bastante. Então parem de sufocar, malditas lembranças, não aguento mais!!! 

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário