11 de abril de 2011

Amor imaginário

Eu penso em você a todo momento
Ando pela rua a procura de você
Entre caminhos, percebo que choro
Você faz falta dentro de mim...

Te procuro em cada pedaço de rua
Às vezes acho que estou te sentindo
O que houve de errado pra nos afastar ?
Não quero ter que rasgar as nossas cartas

Um fim de semana sem você...
É o fim!
Você dizia que me amava
Onde ficou as juras de amor ?
Eu tenho como provar que foi verdadeiro

Ainda ando pela rua
À procura de um sinal
Deve ter algo de errado
Um amor não se vai assim

E tudo que você me escrevia...
Será que era realmente o que eu lia ?
Não quero pensar que você era apenas uma ilusão
Vou até o fim pra te achar

Cada momento contigo foi mágico
Mas será que foi um sonho?
Eu te crie dentro de mim
Mas você é tão real...

Eu posso sentir o teu cheiro
Parecia tão real...
Tudo foi uma ilusão!
Em meio ao deserto da noite
Rasgo as cartas que nos uniu

E o fim de semana terminou
E com ele o meu amor foi embora
Deixando apenas um sonho...
De tornar tudo isso real

Direitos Autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário