9 de maio de 2012

Sim ou não ?


Te quero sim
Mas te digo não
E quando no sim,
Penso em não
Então me dizes que sim,
Falando que o não
Seria algo inútil
O doce seria útil ?
Não ou sim ?
O frio seria agradável ?
Sim ou não ?
Vem cá, me dizer sim
Deixa eu sussurrar um não
Então o que achas ?
No sim dos teus lábios,
Beijo dizendo um não
E no amor?
Sim ou não ?
Não te quero não
Faz de mim,
Diz pra mim,
Um sim que te beijo sim
O fácil ou difícil ?
Um tanto conveniente falar sim
Então o queres de mim,
Um sim ou um não ?
Ah, deixa isso pra lá
Vem cá
Que eu tô no meio do sim
E ao lado do não
Não ligue,
Apenas desligue
Faça um som pra mim
Faça uma desilusão
Faça um abraço
Faça um sim pra mim
Quem sabe num te dou um sim ?
Não ?

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário