26 de dezembro de 2012

Resplandeceu em mim...




Você resplandeceu em mim
E como prova te dei o meu melhor sorriso
Os ponteiros do relógio paralisam quando estamos juntos
O tempo parece ser pequeno para sublime encaixe
Eis aqui o tempo ao nosso favor
Em teus olhos quero mergulhar,
Quero permanecer na imensidão dos teus olhos verdes
E numa tarde de verão, vinhes-te pra mim como um vento
Tirou-me das sombras
És um anjo com olhos cintilantes
E em teus olhos revejo as nossas sombras
És uma praia deserta
Onde a qualquer instante posso me insolar
Em caminhos turbulentos,
Você resplandeceu em mim
Numa magia perfeita me deste o teu melhor sonho
E na madrugada surdina ecoa as tuas palavras,
Um eco sem nem ao menos ouvir a tua voz
É um encanto perfeito que me faz ver o ouvir o que jamais pude ouvir
És calmaria em meio a tanto alvoroço
És um paraíso
És um abrigo
Você resplandeceu em mim
Você resplandeceu a minha luz.

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário