14 de outubro de 2011

Um corpo vazio



Eu fico procurando
A noirte está calma e fria
Um silêncio que me constrange
Palavras que gostaria de ouvir
Mas seus lábios nem se mexem
E em uma tentativa frustrada,
Olhos em seus olhos
E solto um belo sorriso bobo
Mas a noite ainda está calma
E você está no mesmo lugar que antes
Sabe o que eu queria?
Nada que fosse normal
Apenas uma tentativa
Apenas um olhar
Apenas um sorriso
Mas aonde estão os seus pensamentos?
Pare! E olhe para mim...
Eu apenas desejaria ter você aqui
Eu estou no mesmo lugar de outrora
Mas aonde tu andas?
Não adianta ter corpo presente
Isso não me sastisfaz
Essa noite calma e fria
Revelou que o "Teu alguém"
Não é o mesmo "alguém" que eu
Não adianta te procurar
Pois não quero
Ver um rosto vazio
Não quero
Escutar palavras vazias
Ver risos sárcasticos
Não quero!




Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário