22 de dezembro de 2011

Contos de uma alma solitária que espera por um amor...




Estava sem graça e profundamente irritada, pois havia meses e semanas que não encontrava alguém que fizesse algo de bom por mim. Fui a vários lugares à procura de uma alma caridosa para que me desse um pouco de afeto, mas sem sorte no amor tentei o jogo. Mas essa teoria de "Azar no amor e sorte no jogo" é uma mentira deslavada, e o pior é que tem gente que acredita cegamente nisso. Que bobagem! Bem, fui jogar para esquecer os desamores da vida... Não foi nada sucedido. Terei que trabalhar bastante para pagar tudo que deixei lá! E ainda me pergunto se não deixei algo a mais, eu acho que sim! Sabe o que? Deixei o meu coração pra ver se alguém encontra e trás de volta para mim. Então só me resta esperar por esse dia incrível que alguém perfeito ou imperfeito me devolva o meu coração que anda triste por demais.
E lembre eu ainda estou esperando! 
A espera foi demasiadamente longa, mas acho que valeu apena. No começo achei que era um suicídio encontrar com alguém estranho que me mandou o seguinte bilhete:

" Me encontra na rua do desamor para uma aventura inesquecível, e prometo que você não irá se arrepender. Sou exatamente do jeito que você quer, com algo imperfeito no andar e algo perfeito na voz. Acredite em mim! E só um detalhe vá sozinha, e não tenha medo de mim... Não se esqueça às 20:00 horas

Te espero ansiosamente na primeira noite de lua cheia...
O seu amante imperfeito."

Ah! Fiquei sufocada ao ler esse bilhete que me deu um novo brilho no olhar, e quer saber de uma coisa? Eu vou sem medo! Irei me encontrar com esse estranho de certa forma me conquistou.
Pra quê esperar não é mesmo? Fui a no local e na hora marcada, fiquei esperando pra ver se algum vulto passava pelo local... Ou se via algum sinal de uma alma caridosa querendo me dar o amor que preciso. A minha espera não foi longa ( Eu agradeço) sem menos esperar senti uma mão macia e suavemente gelada tocar o meu ombro, e quando virei para ver o meu amante imperfeito fiquei surpresa. Ele era... Ah! Ele era... (Não dá nem para explicar como ele era) . Bem inconscientemente escrevi no passado, mas o presente e o futuro é o que interessa. Voltando ao encontro com o meu amante imperfeito, bem ele me tocou e virei e vi que ali seria um momento inesquecível na minha vida... De primeiro perguntei o nome:

_ Qual é o seu nome meu caro?
_ Não precisa ser tão formal assim... Sou o que você quiser desde de Janeiro a Dezembro.
_ Hum... Me parece agradável. Então eu quero ser o teu Agosto, você gosta?
_ Não preciso lhe responder!

E sem menos esperar ele me puxou com uma força, que meu corpo estremeceu... E quando percebi estava aos beijos com um ser extremamente enebriante. O beijei de forma intensa, nosso lábios já estavam ficando sem forças. E páramos de nos beijar e a voz perfeita me perguntou:

_ Você gostou do meu beijo de Agosto?
_ Ah! Claro...
_ Vamos para um lugar mais aconchegante?
_ Com uma condição!
_ Qual ?
_ Você me dizer qual é o seu nome.
_ Bem, queria apenas que você soubesse o que sou... Não quero me rotular, e nem muito menos dar nome a uma alma distinta. Mas já que você pede, e como sou gentil demais irei falar o meu nome. Mas com uma condição.
_ Estamos com muitas condições isso não parece imperfeito. Mas me diga qual é a sua sugestão?
_ Você me amar enlouquecidamente essa noite, e todas as noites do mês de Agosto.
_ Hum...Você é muito esperto! Mas então outra condição.
_ Qual?
_ Quero que você me queira do seu gosto a todos os 365 dias que temos e em todas as horas. O que achas?
_ Fechado

Saímos de mãos dadas à procura de um lugar tranquilo para que pudêssemos nos amar...
E o final não existe, e nem vai existir. O encontro do imperfeito e do perfeito, só dar em amor!


Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

2 comentários: