25 de dezembro de 2011

Os Outros


Cantava e chorava ao ouvir essa música. Sabe por que? Eu te amava enlouquecidamente e pra mim não importava os outros! O meu mundo era apenas você... Mas agora já não sei mais se continuarei a viver no teu mundo, a viver em você. No começo era flores, declarações de amor, risos bobos,bobagens sussurradas ao ouvido. Era mágico! Mas hoje é diferente, brigamos por qualquer coisa. Fazemos tudo ao contrário, e nas nossas confusões sempre há um culpado. Mas qual de nós dois assume a culpa? Não sei se aguento mais! Acho que o meu único erro é te amar demais, e acabo esquecendo de mim... Das minhas prioridades e dos meus sentimentos. 
Mas eu sempre lembrarei de você ... E depois de você os outros são os outros e só
Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário