13 de fevereiro de 2012

Não se esqueça do nosso amor, irei estar sempre ao teu lado. Meu bem, eu apenas te quero só pra mim...



De agora em diante quero apenas te sentir perto de mim
Não há tempo para perder
Não quero desperdiçar o que temos tão pouco
Por que temos que ficar longe um do outro?
É tão triste, deixar o amor ir...
Mas há esperanças,
Mas há amor,
Mas há saudade
Irei te esperar,
Esperar a cada dia para nos reencontrar
Todas as horas que terei.. Irei apenas sonhar...Sonhar com você     [Pra sempre]
Não se esqueça!
Lhe dou a minha palavra e o meu coração,
Irei voltar para ti... Te encher de carinhos e te amar
Acredite em mim
Você não sabe o quando doí em ter que ir e te deixar
Mas lembre que toda recordação que terei será de nós dois
Lembrarei do teu sorriso bobo
Do teu jeito carinhoso
Do teus olhos...
Me espere!
Eu não te esquecerei jamais...
E desde de já sinto a tua falta
E fico triste só de pensar em me despedir

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário