27 de abril de 2012

Eu sei...


Eu sei que você ainda sente o meu cheiro, que ainda pensas em mim... Isso não é tão difícil de deduzir. Eu sei que te enlouqueço apenas com um olhar. Não compreendo por que foges assim de mim, o que eu te fiz ? O que acontece contigo? Agora não perderei os meus dias, horas e segundos com você... Quando se ama realmente não há covardia ou egoísmo, queremos apenas vencer os obstáculos. Não importa qual é o tamanho do problema, podemos vencer e podemos lutar. Mas quando apenas um quer desistir, não há mais nada o que fazer. Não posso implorar mas nada, e nem prometer a ti novos sonhos. Não há mais nada a fazer... Acho uma covardia, fugir dos problemas, ou dos mesmos erros... Se há amor, há força! Não vou lutar sozinha e nem irei guardar este amor numa caixinha de cristal, não irei fazer absolutamente nada que te faça achar que ainda sou apaixonada por ti. Quero apenas um dia ter este sentimento de volta só pra mim...

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário