23 de abril de 2012

Não acredito que tenha acabado... Ainda te quero perto de mim.



Sinto falta de todas as palavras ditas com amor, você não sabe o quanto é doloroso ter que ver essas fotografias espalhadas pelo meu quarto. O meu corpo ainda tem a marca da paixão, tem a sua marca. Lembrarei do nossos primeiros beijos, que eram tão doces, e como eram... O medo em nossos olhos era notável. E no final das contas, acabamos nos entregando ao desejo, a nossa alma. Por que tudo acabou ? Eu nem pude me despedir, não acredito que acabou o amor. Eu sinto, eu vi nos teus olhos. Não acabou! Me escute e veja no que estais fazendo. Não podemos largar todos esses anos de dedicação e sonhos, temos que lutar!  Eu sinto falta das nossas promessas e sonhos. Não deixe isso acabar! O que tenho que fazer para te mostrar que esse sentimento é apenas o começo ? Sei, que não posso lutar sozinha. Então, venha comigo?
Eu te darei todo o amor que precisas, toda a atenção que mereces... Darei tudo de mim, para que no final seja uma igualdade real entre nós dois. Não perca as esperanças, eu não perdi. Por que deves perder? Eu ainda tenho essa esperança, acredito que não acabou e que nem vai acabar. Talvez um dia voltes pra mim, e até lá não sei o que será de mim. Não sei!

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário