13 de maio de 2012

Mãe




Desde de menina,
Sonhavas com um amor
Um amor que fosse inigualável
Eis então que Deus me escolheu
E nasci em teu ventre
No primeiros meses
Ainda era um grão de feijão
E aos seis meses sabia que eras
A minha mãe,
Escutava a tua voz,
Brincando comigo
E até mesmo pedindo pra parar de chutar
Mamãe,
Eu até tentei ser gentil,
Mas o espaço era tão pequinino
Que queria relaxar um pouco
Mas saibas, escutei quando falavas com meu pai
Escutei também,
Quando brigaste com papai
Escolhendo o meu nome
E acreditas que ainda ri de vocês?
Mamãe,
Não aguentava mais ficar na escuridão
E então aos nove meses
Pude ver a luz,
Pude te ver
Chorei muito, mas acredite mamãe
Foi de emoção
Por ver que já era amado
Quando estava na tua barriga
E agora serei bem mais.

Feliz dia das mães!


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário