21 de maio de 2012

Resolução

Bem, a minha frase de hoje se resume em superação, pois bem, coloquei-me num desafio durante alguns meses. Quero simplesmente deixar que o Doce Outubro chegue, e assim realmente saber prová-lo. Eu quero realmente voltar a ser a mesma de antes, e cultivar todos os meus sonhos. E a partir de hoje, nada de lágrimas ou sorrisos falsos. Serei eu mesma, enfrentando todas as situações de cabeça erguida. Serei realmente uma provação... Então quero apenas ler todas as minhas explicações sem sentido e até um pouco complexas. Quero apenas explicar e provar que em pouco tempo podemos nos recuperar de algumas desilusão amorosa. Enfim vamos deixar o Doce Outubro chegar, eu te espero, eu conto os dias e as horas... Então o jogo começa agora, em 1,2,3.... Já!!!



Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário