9 de maio de 2012

Te peço


Te peço mais do que atenção, te peço cuidado, amor e dedicação. Mas não posso te pedir tanto, tens que me dar tudo isso de boa vontade. Tenho fé, e jamais irei desistir de você. Acredite por mais que diga para todos que não quero te encontrar e que não estou com saudades, não se engane, eu estarei mentindo, pois na verdade todas as palavras negativas irão ser apenas um refúgio para as palavras positivas que faz de mim uma refém das minhas próprias vontades.
Eu sinto a tua falta, em tudo por tudo. Se for lembrar todos os momentos que passamos juntos, irei ficar eternamente desiludida. Sei que é triste relembrar todos esses momentos, eu faço de tudo para te esquecer, quer dizer na verdade, eu tento. Mas as minhas tentativas são frustradas, eu não irei conseguir jamais te tirar de dentro de mim. Não há a menor possibilidade de te esquecer, e sei que ninguém irá ocupar o teu lugar na minha vida.
Mas agora só me resta lembranças e negativas, mas eu não desisto! Não sou covarde, e justamente por isso irei levar para sempre o meu amor por ti. Não posso de uma hora pra outra te desamar, e mesmo que pudesse não faria isso. Esse sentimento que tenho é maravilhoso, pois me mantém viva, mesmo chorando e sufocando com a tua ausência.
Não me leve a mal, mas agora eu só ficar sozinha pra poder me recuperar e guardar esse amor em uma caixinha, pois assim que estiveres com o teu amor perto do meu irei enfim libertá-lo. Tenha certeza que irei te esperar, e espero realmente está sã, quando um dia falares pra mim que tudo foi um erro...

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário