25 de julho de 2012

Feliz Aniversário?


Quem diria que eu chegaria aos 20 anos, e hoje estou aqui com vários sonhos realizados e desfeitos. Era pra estar super feliz, pulando de alegria, mas algo de estranho aconteceu ou talvez venha acontecendo. Eu não estou feliz, até ontem eu estava, com um sorriso no rosto esbanjando felicidade pra todos. Eu não tenho comigo as pessoas que eu amo, uma delas simplesmente se foi e nem se quer se despediu de mim. Apenas largou tudo por uma ideologia e me deixou caminhando sozinha, com lágrimas e sorrisos falsos. E a outra partiu, quando eu nem ao menos sabia o que era vida, e o que era eterno. Mas esta última pessoa me faz falta, por que eu não poderei encontrá-la e nem abraçá-la algum dia... Apenas estou com as lembranças e fico imaginando como seria minha vida se ela estivesse do meu lado.
Eu pedi para papai do céu me iluminar e me dá um presente, que nem ao menos é material. Eu praticamente implorei por semanas pra ter esse presente do meu lado, nem que fosse apenas por um momento. Sei que nós seres humanos somos inconformados, sempre queremos mais e mais... E eu ganhei o presente, mas ainda falta uma parte dele, e estou aqui triste, querendo e desejando.
Eu não sei se ao longo da minha vida fui uma boa pessoa, se agradei todo mundo, mas eu tentei ser eu em todas as vezes.Fiz muita coisa errada, falei coisas sem pensar, machuquei as pessoas, fiquei chateada por idiotices... Mas acredite eu me arrependo de tudo que fiz ou deixei de fazer.
A vida tem me dado oportunidades de concertar os erros, eu estou fazendo tudo pra ter todas as coisas que eu tive um dia de volta.











Nenhum comentário:

Postar um comentário