22 de outubro de 2012

Você nem deve compreender isso não é?


Eu sinto a tua falta, e quando por algum motivo entramos em conflito sinto tanto a tua falta. E sempre a culpa caí sobre seja por ser tão exageradamente romântica, querendo que você também seja, mas eu não me canso de pedir e eu sei que você não é igual a mim. Cada qual tem a sua proporção de sentimentos, e demonstra de formas diferentes. Mas por que você num tenta me conquistar algumas vezes demonstrando o seu sentimento da mesma forma que eu demonstro?
Eu realmente ficaria agradecida, seria uma grande demonstração de amor... E tantas razões bobas e sentimentais ficamos longes um do outro, cada qual querendo estar certo e assim no final das contas os dois saem machucados. É, eu sei que o amor é assim, cheio de conflitos e frases incontidas e declarações incoerentes, e sei também que é uma provação... Então não espere tudo de mim, não exija tantas coisas. Eu sou sentimental e espero o mesmo de você. Não fica longe de mim ?

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário