10 de dezembro de 2012

Voto de silêncio



Eis que surge o meu veto e voto de silêncio...
E agora não importa o quão infeliz estarei
Farei voto de silêncio!
E antes que me impeçam
Irei fugir para um lugar onde o silêncio é respeitado
Farei voto de silêncio!
Seja qual for a situação, dos meus lábios não sairão nada
Posso até movimenta-los para demonstrar nervosismo
Mas o meu impulso jamais será dito
Farei voto de silêncio!
E quando estiver em zona de conflito
Fecharei os olhos, e guardarei as palavras para outro momento
Não importa o quão triste estarei
Não irei movimentar meus lábios para dizer algo insano
Farei voto de silêncio!
Quando olhares pra mim, agirei da mesma forma que antes
E quando saíres, me jogarei no chão, e cairei aos prantos
Farei voto de silêncio!
Não importa quantas lágrimas derramarei
Não importa o quão vermelho ficará o meu rosto
Não basta dizer basta!
Eis aqui a minha infelicidade
Eis meu esconderijo
Jogarei a insensatez, palavras, raiva, impulsividade e ignorância
E farei veto e voto de silêncio, para quem sabe, meu sorriso voltar
Com o resplandecer, igual a mesma luz do sol
E meus olhos iguais a lua, brilhante e misterioso
E de mim não sairá palavras,
Apenas quero ficar bem sem lágrimas no rosto
Provocadas intencionalmente por mim ou até desinteressadamente pelos outros
E um dia não irei ser culpada,
Farei voto de silêncio!
E um dia serei feliz...

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário