23 de janeiro de 2013

Ainda não

Eu quero com todas as palavras dizer-te que já és passado 
Mas meu coração não me permite te esquecer
Ou talvez seja eu mesma na insistência de acreditar que nada foi em vão
Eu quero te apagar, e findar o fim...
Mas ao escutar o som que teu nome provoca no meu corpo fico vibrando
Querendo ao mesmo entender o que se passou e o que ficou
Você volta pra mim como uma folha que volta a crescer num arbusto
Você permanece em mim mesmo eu não querendo
Lembranças que me consomem dia e noite
Palavras que ainda ecoam no meu ouvido
Carinho que ainda sinto...
Toques, beijos e sensações
Isso não fica no passado!
Mas uma parte de mim já te abandonou e não voltará a te procurar
Partes que tu fizeste questão de estragar e esmagar
E em meio a este jardim não crescerá uma flor com o teu nome
Essa parte de mim te aboliu definitivamente
Enquanto a outra parte, ainda não...


Nenhum comentário:

Postar um comentário