21 de janeiro de 2013

Clichê



Não leve tão a sério quando falar apenas que  " Eu te amo"
Leve a sério quando falar "Eu te amo até o infinito"
Mas também não fique achando que é um exagero meu,
É uma nova maneira de dizer-te o quão és importante
Talvez os amores sejam tantos,
Que nem se sabe o que realmente é amar...
Que o "Eu te amo" se tornou um clichê
Para fugir do clichê use e abuse do " Eu te amo até o infinito"
E se quiser aparecer mais apaixonado do que nunca diga: "Eu te amo pra toda a eternidade"
O verbo amar criou até o mesmo o sentindo de des(amar)
Não se ama com total sinceridade
Não se beija com total ardor
Não se abraça entregando a alma
Amar virou clichê
É uma conjugação em todos os pronomes
Mas existe apenas um pronome sincero,
Um que realmente queria amar
Um que tenha paixão ao beijar
Um que tenha necessidade de partilhar a alma
Então ame com tamanha necessidade de dis(pensar) e com(pensar) no amor ao outro.
Não use e abuse do clichê,
Deixo-o trancado, e não use-o!

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário