19 de fevereiro de 2013

Malícia




Eis-me aqui a dama da malícia
Que com graciosidade te faz suspirar
Com um beijo te faz vibrar
Vem ser o meu escravo
Eis-me aqui só pra te iludir
Faço eu a minha vontade
Enquanto a ti...
Fique desejando um beijo
Lábios entre lábios
Com malícia deixo-te esperando por um beijo
Com encanto faço-te rir
Eis-me aqui a dama da malícia
Faço eu a minha vontade
De beijo em beijo
Faço de ti o meu escravo
Nem me venha querer liderar
Eis-me aqui só para te iludir
Faço eu a minha vontade
Com malícia te deixo esperando,
Com um desejo insuportável de me ter nos teus braços
Te olho e te desejo...
Com malícia te faço suspirar de desejo
E com tamanho ardor entrego-me,
E com tamanho desespero beijo-te
Vem aqui ser o meu escravo
Eis-me aqui a dama da malícia.

Direitos autorais reservados à: Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário