19 de fevereiro de 2013

Sacrifícios de amor



Incertamente procurava algo em ti
Pensava até que não chegaria a encontrar
E em teus braços pude ver o que perdi a vida inteira
E em teus beijos puder perceber que agora estou presa
Sacrifícios de amor é o que nos mantém
Estou presa aos teus carinhos
E com apenas um beijo teu, consegues realmente fazer com que minha alma me abandone
És o meu sequestrador
És o meu mar de águas verdes
És o meu céu nublado
És o meu calor no inverno
És o meu frio no verão
Desejo-te como uma leoa deseja a sua presa
Amo-te como uma louca desesperada por um beijo
Quero-te como se fosse a última vez
E insensatamente quero-te...
Não se perca de mim nem por um segundo
Sorria ao te beijar
Beije-me como se fosse a última vez
Ame-me como se fosse a última vez
Abraça-me como se fosse a última vez
E em teus braços quero sentir ondas de desejos
E em teus beijos quero sentir as vibrações
Sacrifícios de amor...

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário