31 de julho de 2013

De volta!

Alguns momentos você olha para a sua imagem refletida do espelho e pergunta: " _ O que eu me tornei? Vou ficar achando e agindo como se não me importasse mesmo com as pessoas? O que eu ganho fingindo ser fria?" Me fiz tantas perguntas naquele momento mas só havia uma única resposta para os meus questionamentos, você foi o motivo de toda a minha mudança radical.Sei, que não se pode jogar a culpa somente em você,mas eu bem sei que por mim nada disso teria acontecido... Talvez ainda estaria nos teus braços te amando e te fazendo feliz, daquele jeito bobo que só a gente sabia.Mas eu superei a sua ausência, superei tanta coisa que você nem imagina mas, eu queria superar e voltar a ser a mesma pessoa de antes.
Você começou a criar um monstro, mas isso não vai adiante pois, não serei como você é e como você quer. Eu voltarei a ser a mesma pessoa de 4 anos atrás, e a partir daí lembrarei teu nome em dias, que dias? Ah nenhum!

De volta com minhas poesias e textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário