26 de novembro de 2010

O primeiro Beijo


Estou ansiosa, tenho 14 anos e ainda não beijei ninguém... Fico preocupada, pois todas as minhas amigas já beijaram alguém e até namoram. Mas eu fiquei esperando o príncipe encantando aparecer, que besteira minha !
Mas algo em mim mudou, estou tão feliz, no colégio um garoto do 2º ano me paquerou e ele é tão bonitinho... Se não eu fosse tão vergonhosa assim eu iria falar com ele... Fico só de longe olhando e imaginando nós dois juntos, se os sonhos se realizassem... seria tão bobamente feliz.

Hoje cheguei no colégio toda feliz, nem imaginava por que... Como é de praxe cheguei atrasada, a rabujenta da professora olhou pra mim e disse:
- Mocinha cuidado na hora!
Olhei pra ela com um risinho de lado, mas com um pensamento de esgana-lá . Agora quando ela chega atrasada nada de ninguém reclamar ...
Além da aula estar super chata eu estava voando, pensando em contos de fadas... Imaginando estar nos braços de Pedro, ah que vontade!!! Ainda bem que chegou a hora do intervalo e poderia ficar pertinho dele, fui comprar o lanche na cantina e quando tava me preparando para pagar o que havia comprado, ele estava mesmo do meu lado... Eu não sabia se eu pagava o lanche ou ficava olhando de ladinho pra ele (rsrsrs). Tive que pensar rapidamente no que eu deveria fazer, e não usei a minha inteligência e acabei comprando lanche pra minhas amigas...Lá se foi a minha pequenina mesada. Mas o meu esforço valeu apena, pois ele pegou e disse:
_ Oi moça, meu nome é Pedro e o seu ?
_ Ah Oii, meu nome é Belly
_ Lindo nome assim como a dona
_ Muito gentil da sua parte. Você estuda no 2º ano num é ?
_ Estudo sim, e se precisar de um reforço me avisa
_ Claro que aviso ( " Ficando Vermelha")
_Estarei esperando...


E o meu dia que tinha sido chato ficou maravilhoso... Fui pra casa pulando e gritando de felicidade. Não imaginava mesmo o que iria acontecer,o destino é fascinante. Mas amanhã é outro dia e tenho prova. Puxa, poderia ter pedido ajuda pra prova de matemática... Mas pedir ajuda logo de cara fica uma coisa tão oferecida. Mas amanhã irei ficar perto da cantina assim eu olho mais um pouquinho pra ele. Passei a tarde toda estudando, quando foi de noite já estava morta de cansada e acabei dormindo e nem deu tempo de sonhar com ele.
Cheguei no colégio, mas dessa vez não foi atrasada,ufaa! A prova estava um pouco dificil, mas acho que consigo tirar uma nota boa.Queria correr logo pra cantina mas tinha que esperar as minhas amigas, por que se eu fosse sozinha não iria ter coragem de chegar perto dele. Desci e fiquei sentada perto da cantina, mas nada dele aparecer e comecei a ficar triste. Poxa, esperei tanto por hoje... Mas amanhã quem sabe, irei torcer pra que ele apareça.
Hoje ele também não apareceu no colégio, queria ter notícias  dele, fiquei triste pois só tinha sentido eu ir no colégio se eu o visse. Mas agora tenho apenas que ficar esperando por ele... Vou esperar um dia após o outro e talvez o veja de novo.


Estou tão animada pois estamos organizando  a nossa formatura da 8º, quero que seja perfeito. Já estou imaginando como irá ser o meu vestido, quero uma coisa bem simples mas que chame atenção.Falta apenas 1 mês para o glorioso dia... Só estou triste por uma coisa,tanto tempo sem ver Pedro, acho que ele saiu do colégio ou talvez esteja com algum problema. Mas não quero ficar pensando muito nele pois, tenho que focar nos estudos já que está chegando o final de ano.


Hoje é o dia da formatura... Estou tão elétrica, minha mãe disse que era pra mim ter cuidado pra não ter um piripaque (rsrsrs). Mas nada vai estragar a minha felicidade hoje, estou perfeitamente tranquila (" Eu acho"). Meu pai e minha mãe ficaram comigo até a entrega do diploma, e foram embora pois eles não iria aguentar o som da discoteca... Sabe né ? Uma certa idade não aguenta mais badalação, só quer saber de relaxar. Mas ainda bem que não fiquei sozinha na festa, meu primo estava ao meu lado, a gente ultimamente num se larga. Até que ele é bonitinho, mas como tem aquela história de namoro com primo num dar muito certo é melhor ficar sendo apenas primos e amigos mesmo. E outra coisa, não esqueci Pedro, queria tando vê-lo... Mas nada de ficar sonhando com ele no dia da minha formatura, depois penso nele. A festa está tão boa, mas estou percebendo que meu primo está me olhando estranho, será que é por que ele nunca me viu dançar ? Hum... pode até ser sabe, mas ele tá estranho... Do nada ele me chama e diz:
_ Prima minha estais tão linda.
_ Ah, obrigada Felipe
_ Queres tomar algo ?
_ Claro vamos.


Caminhamos até a mesa, e chamamos o garçon e ele pediu um refresco. Fiquei observando ele por um momento, ele percebeu e disse:
_ Ás vezes Belly você me deixa louco
_ Ham ? Como assim ?
_ Você ainda não entendeu ?
_ Bom pra ser sincera não.
_ Bobinha eu sou apaixonado por ti
_ Estais brincando num é ?
_ Claro que não, nunca falei tão sério em toda a minha vida.
_ Meu Deus, acho que estou sonhando.
_ Belly eu queria ter falado antes, mas a coragem só chegou agora... Eu sempre te olhei de longe, fiquei alucinado quando você me falou daquele Pedro. Pensei que iria perdê- la pra ele, mas ainda bem que agora estais aqui como. Você quer namorar comigo ?
_ Felipe eu acho você bonito e tudo mais, mas não sei se gosto de ti como você gosta de mim
_ Belly não importa, quero apenas ficar do teu lado
_ Deixa eu pensar um pouco, no final da festa eu te darei a resposta.
_Espero o tempo que for preciso


Depois dessa conversa eu fiquei voando, já sou sonhadora e depois disso pronto. Fiquei dançando com a cabeça em outro lugar... E para a minha angústia está chegando o final da festa, preciso dar a resposta pra ele... Mas estou com medo de me apaixonar e a família ficar contra o romance. Mas ele é tão lindo, um sonho...Então ele me abraçou e perguntou:
_ Belly já decidiu? Estou louco pra saber a sua resposta.
_ Eu pensei muito, e acho que nós merecemos essa chance. Eu aceito namorar contigo
_ Ah meu Deus! Você me faz o cara mais feliz...


Ele me abraçou com uma douçura e o momento mais sonhado por mim chegou... Ele me beijou, eu fui ao céu e voltei. Que mágico, fiquei sem ação... Ele é tão delicado, tão...
Cheguei em casa corri por pc e fui contar as minhas amigas o que tinham acontecido comigo, elas não acreditaram muito no que eu disse, mas o que importa é que eu acredito eu vivi esse momento. E amanhã irei conta pra minha família o que houve, e espero que eles deixem eu namora. Nem consegui dormir direito pensando no que aconteceu e quando me dei conta já tinha amanhecido, e fui correndo contar pra minha mãe. E ela disse que estava muito feliz por mim e disse que iria falar com o meu pai.
Enquanto isso liguei pra Felipe e contei o que tinha acontecido, e ele ficou super feliz e disse que já estava morrendo de saudades de mim... Eu estava loucamente apaixonada por ele. Agora é só esperar a decisão do meu pai.

Hellen Santos

5 comentários:

  1. Ahh meu anjo... esta história está linda!
    Estou muito orgulhoso de você!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...
    E eu também estou orgulhosa de mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto...
    A história é perfeita eu amei de verdade tipo eu me lembro de meu primeiro amorzinho que um dia eu amei de mais e se hoje tivesse de reatar tudo que vivemos juntos seria bom de mais por que ainda guardo na lembrança cada momento que vivi junto. Você esta de parabéns por esse texto o “primeiro beijo" me fez relembrar muitas coisas que eu um dia vivi, pois o primeiro beijo é um sonho, uma magia inesquecível!
    Beijos Hellen.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito bom esse texto Hellen!!!
    Sem dúvidas a descrição pefeita de um momento único na vida de qualquer pessoa
    "o primeiro beijo"!
    Está de Parabéns,assim como nos demais textos!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada a todos pelos comentários, e fico muito feliz por terem gostado.

    Beijos

    ResponderExcluir