9 de maio de 2011

5 minutos



Eu quero te ver nem que seja pela última vez
Tenho 5 minutos guardados pra ti
Tenho o sorriso de uma vida inteira pra te dar

Isso não é um adeus
Mas sinto que estou longe de ti
Sentimentos tão bobos surgem

Quero apenas sentir o mesmo por ti
Tenho dois caminhos a seguir
O meu ser deseja o seu

Alucinadamente sonho com isso
Não quero ser um alvo fácil
Quero demonstrar o que és pra mim

Fico a mercê de você
Queria te falar pela ultima vez
Que os nossos sonhos não são em vão

Não aguento ficar sem você
Essa saudade me consome
Quero te sentir

Tens que entender o que digo
Preciso da tua palavra e do teu olhar
Sei que isso é interessante

Não quero te perder...
Apenas um instante ao teu lado já é suficiente
Apenas 5 minutos ao seu lado

Queria que fosse uma ilusão
Mas algo em nós mudou
O teu olhar esconde algum segredo

O teu jeito meigo me fascina
Será que isso é amor ?
Apenas tenho que fazer a escolha certa

Os meus desejos e sonhos estão me consumindo
Sinto que também precisas de mim
Vejo que no cantinho dos teus lábios há um sorriso.


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário