8 de maio de 2011

Inimigo



Não quero
 relembrar o passado
Sinto a minha respiração fraca
Meus olhos latejam
Não quero chorar mais uma vez
Sinto a minha boca ressecada
Ninguém me escuta
Volto e olho para ti
Tão doce...Tão linda...Um anjo
Mas o sofrimento não quer me deixar ir
Eu te amei e te amarei
Mas querida acabou
O tempo foi nosso maior inimigo
Não sei se vou me contentar
Não quero te ver só de longe
Preciso te sentir, me abrace
Meu coração está se desmanchando
Não me olhe assim
Quem sabee nos encontramos
Mas cuidado com o tempo,querida
Não esqueça que nos amamos
Que somos uma só
Você estará sempre em mim
No meu eu mais profundo
Só você e eu
Somos a tristeza em busca de felicidade
Somos o amor em busca de sonhos
Somos duas estrelinhas em busca de brilho
Só eu e você
A minha mais perfeita obra
O meu desejo é seu
Mesmo longe uma da outra somos uma só
Somos fortes assim como o mar
Precisamos uma da outra
Meu anjinho você me completa
Você á luz que me ilumina
Aquela que me acorda com carinho
Só preciso te sentir pela última vez
Não quero ver a sua face tristonha
Mas não chore...
Lembre do nosso amor
O sofrimento vai nos deixar
Eu poderei partir
Só peço que continue a me amar
Que continue olhando as estrelas
Pense em mim como eu estivesse aqui...

Direitos autorais reservados á : Hellen Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário