3 de junho de 2011

Eu acredito



Queria acreditar nas tuas palavras
Mesmo não sendo verdade
Por que tudo isso me machuca ?
Onde esses sentimentos vão me levar...

Penso em ti e acho que perco o tempo
Não deveria dedicar os meus minutos a ti
Eu sou mais uma que procura o amor
Em meio as lágrimas, acho que tudo foi em vão

Eu sei que não deveria ter amar assim
Mas algo nos liga...
Quero apagar as lembranças que você deixou,
Deveria ser tão fácil!

Desacredito, choro e percebo...
Que os sonhos cultivados serão apagados
Em meio ao desalento...
Um dia após o outro sem esperar nada de você

Os 5 minutos que eu tinha guardado pra ti...
Foram singelamente apagados
O tempo dos meus batimentos,
Supera a angústia de minutos frustados

O amor que eu tinha te declarado...
O tempo irá levar como uma nuvem passageira
As lágrimas que derramei pensando em ti...
Limpará qualquer vestígio teu

Acredito que um dia irei parar
Só basta acreditar em mim
E desacreditar das suas palavras
O tempo do meu coração...

Queria ter forças para te mandar embora
Só me resta fingir, um dia vai passar
Pois os sonhos que sonhei contigo serão apagados...
E suas palavras irão curar qualquer dor

Eu acredito!
Os 5 minutos que te guardei...
As palavras  que quis te dizer,
Os "Eu te amo" que escrevi...

Serão apagados!


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário