5 de junho de 2011

Madrugada de Amor



Madrugada vazia...
Pensamentos e desejos,
Vontades e loucuras...
Tudo proibido entre dois seres.

Quero me esconder nos teus braços
Me aquecer no teu peito
Escutar burbulhos de amor,
Ao pé do ouvido.

Vontades que demoram uma eternidade
Quem me dera fugir disto aqui,
Correr em teus caminhos...
E te seguir nas tuas vontades.

Por mais que eu tente...
A madrugada me perturba,
Acordo em meio as lágrimas
Uma unica vontade...

Não me importa onde esta escuridão vai me levar,
Quero apenas escutar a tua voz
E te sentir dentro de mim
Quero o teu cheiro no meu corpo.

Eis o meu ser...
Faz o que bem quiser de mim,
Quero apenas te amar!
Durante essa fria madrugada.

Não tenha medo de ser meu...
Isso não faz parte de um jogo
Meu bem, corra para mim!
Eis a tua menina...

Na madrugada sombria
Entre vontades e desejos,
O proibido é algo insaciável...
Quero dormir nos teus braços

Acordar numa manhã serena,
Com um sorriso de amor...
E gratidão de uma criança,
Em uma madrugada de amor.


Direitos autorais reservados à : Hellen Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário