8 de maio de 2011

Linda Senhora


Olhando as estrelas eu consigo ver o seu brilho
Olhando o céu eu vejo o seu manto
Uma linda senhora
Com olhos tão meigos cheios de amor
Com amor me ensinou a orar
Com carinho me ensinou a amar
A ternura da sua voz cheia de amor
Só me faz lembrar do passado
Erámos tão felizes
Você e eu
Os teus braços já não me abraçam mais
Tento escutar sua voz mas não consigo
Eu preciso de um abraço seu
Quero te dizer pela ultima vez que te amo!
Só você que me amou com todos os meus defeitos
Que me deu a luz cheia de luz
Que prometeu ser a minha metade
Que cuidou de mim com amor
Que fez de mim o que eu sou hoje
Olhando pra mim até parece que tenho tudo
Só bastava você para ser feliz
Eu não tenho nada
Eu não tenho você...

Mãe Te amo!!!

Direitos autorais reservados à : Hellen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário