7 de junho de 2011

Eu ?





Às vezes me deparo com uma pessoa totalmente diferente...
Jamais pensei que me tornaria essa pessoa
Tenho medo de tudo que possa acontecer

Eu não sei pra qual lado devo seguir
E nem qual cor devo escolher,
Sei apenas que a perfeição não existe

Dúvidas surgem em minha cabeça
Em menos de um segundo mudo completamente
Eu era apenas uma garotinha sonhadora...

E agora o que eu sou ?
Em meio as lágrimas percebo que poderia ser outra pessoa...
Talvez bem melhor do que sou agora

Com sonhos rabiscados...
E desejos imperfeitos!
Simplesmente acho que sou um poço de imperfeição

Sei que em meio aos risos há uma tristeza
Mas como esconder ?
Não quero me mostrar pra ninguém!

Tenho a minha fé...
E acredito apenas naquilo que me faz bem
Mas por que isso me ofusca?

Não quero me admirem
Quero apenas que me enxerguem como normal... Ou talvez como anormal
Denominações não irão mudar o que sinto


A raiva toma conta de mim
E sinto cada vez que estou fraca
Como reagir perante a tanta dor ?

Eu sou e serei assim...
Dura e terna,
Frágil e feroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário